Dois homens que vinham cometendo furtos na cidade de Porto dos Gaúchos foram presos pela Policia Civil na tarde desta terça-feira (06-12). Os suspeitos, de 18 e 32 anos, foram abordados às margens do Rio Arinos e foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Uma arma de fogo também foi apreendida com um homem que estava junto com um dos suspeitos da pratica de furto, mas que não tem envolvimento com o caso.
Depois de 10 dias de investigação incessante, os investigadores da Policia Civil de Porto dos Gaúchos conseguiram êxito em prender os dois suspeitos que vinham cometendo os crimes de furto na cidade, e encontraram um motor de popa, fruto de um dos furtos cometido no dia 27 de novembro.
Na tarde desta terça-feira, depois de monitorar os suspeitos há vários dias, os investigadores conseguiram prender o suspeito R.B.G em posse do motor de popa furtado. Junto com ele estava L.A.V que foi detido em posse de uma arma de fogo calibre 22 de fabricação artesanal.
Em seguida o suspeito R.B.G detido por furto levou os policiais até a residência do segundo suspeito de participação, J.P.V que confessou o crime. Todos foram levados à delegacia para providências cabíveis no caso.
Fonte: Porto Noticias