Polícia Militar apreende arma de fogo usada por homem para intimidar colega na Gleba São João

A guarnição da Policia Militar, composta pelos soldados Deuerbeth de Porto dos Gaúchos e Alencar de Novo Horizonte do Norte, efetuou no domingo (06 de outubro/2019), a detenção de um homem com a iniciais E.A de 40 anos, que usou uma arma de fogo calibre 32 para intimidar um colega no alojamento de uma fazenda na Gleba São João em Porto dos Gaúchos.

A vítima, O.C.F de 50 anos, chegou em casa relatando a sua cunhada que acionou a Policia Militar, que estava na fazenda ingerindo bebida alcoólica com o acusado e outros trabalhadores, quando após um desentendimento, E.A se apossou de uma espingarda calibre 32 tipo artesanal e fez um disparo em sua direção.

Acionada, os Policiais foram a gleba São João e encontraram o suspeito do disparo de arma de fogo em casa. Ao ser indagado sobre a arma, ele a princípio negou a existência dela, porem outro morador da casa denunciou que a referida arma estava embaixo da cama.

Os PMs realizaram a apreensão da arma de fogo e o encaminhamento do suspeito para a delegacia de Polícia Civil em Porto dos Gaúchos onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Ele vai responder por disparo de arma de fogo e ameaça, com base na Lei 10.826/03 do porte de arma de fogo e na Lei 2.848/40 do código penal.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: