Home Polícia Polícia prende suspeito de assassinar mãe e 3 filhas em Sorriso. Vítimas foram encontradas nuas

Polícia prende suspeito de assassinar mãe e 3 filhas em Sorriso. Vítimas foram encontradas nuas

2 min ler
0

Um homem que ainda não teve a identidade revelada, identificado como pedreiro de uma obra em construção ao lado da casa das vítimas, confessou informalmente que seria o autor do crime que vitimou uma mulher e suas três filhas. Ele foi preso e conduzido à delegacia. Ele tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.

A vitimas, duas mulheres e duas crianças foram brutalmente assassinadas em Sorriso. As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardsoso, 46 anos, e suas filhas, Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.

O criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de sexta para sábado. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada.

Os corpos foram encontrados, após familiares e vizinhos procurem a polícia para informar que a mulher e suas filhas, não eram vistas desde a última sexta (24). As crianças estavam no quarto, e os corpos da mãe e da filha mais velha foram achados no corredor da casa.

Fonte: Redação do Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…