Home Porto dos Gaúchos Projeto Calebe da Igreja Adventista de Porto dos Gaúchos realiza primeira Ação Social na cidade

Projeto Calebe da Igreja Adventista de Porto dos Gaúchos realiza primeira Ação Social na cidade

3 min ler
0

No último domingo, 19 de novembro, membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Porto dos Gaúchos marcaram o início das atividades do Projeto Calebe, recém-implantado na cidade, realizando sua primeira ação social e propagação do evangelho de amor ao próximo.

A equipe do Projeto Calebe escolheu como ponto de partida a limpeza geral do quintal de uma residência na cidade, que após anos de acumulo de resíduos foi totalmente limpo pelo grupo.

No próximo domingo, as atividades no mesmo local abrangerão a lavagem e alguns reparos da casa, construção de cercas e outros trabalhos que possam beneficiar a proprietária.

O Projeto Calebe, cujo nome é inspirado no personagem bíblico Calebe, conhecido por sua coragem e disposição para enfrentar desafios, visa realizar ações sociais em prol da comunidade. Em sua essência, a iniciativa não se limita apenas a prestar auxílio material, mas busca também compartilhar valores fundamentais, promovendo o amor e a solidariedade entre os habitantes da cidade.

Os integrantes do Projeto Calebe em Porto dos Gaúchos destacam a importância de expandir o projeto com a participação ativa de mais membros da comunidade, uma vez que o Projeto Calebe é aberto a todos, independentemente de religião. O principal objetivo é unir forças para fazer a diferença na vida das pessoas, demonstrando que o amor ao próximo é uma linguagem universal, contribuindo assim para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Os moradores de Porto dos Gaúchos estão convidados a se envolverem no Projeto Calebe, seja através de doações, voluntariado ou participação em futuros eventos.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…