Ultimas Notícias

Quitinete pega fogo, morador não encontra chave e morre carbonizado em Cuiabá

O instrutor de uma academia identificado como Emanuel Dias de Oliveira, 43 anos, morreu carbonizado, dentro do seu quarto, na noite desta quarta-feira (5), na Rua Maria do Carmo, no bairro Baú, em Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, vizinhos perceberam um cheiro de queimado e logo em seguida ouviram os gritos de socorro da vítima. Emanuel teria ficado em desespero e não conseguiu encontrar as chaves da casa.

Quando os vizinhos chegaram à vítima já estava com o corpo em chamas, sendo que populares tentaram quebrar as grades da janela, no entanto sem êxito.

“Os vizinhos escutaram pedidos de socorro e viram que a quitinete estava pegando fogo. Ele estava pedindo ajuda e o vizinho quebrou vidraças, mas não conseguiram destrancar a porta. A vítima, infelizmente, morreu carbonizada”, relatou o tenente da PM, Marcelo Moessa de Souza.

A proprietária da quitinete informou aos policiais que Emanuel é natural de São Paulo e alugou o quarto em janeiro deste ano. Ele trabalhava em uma academia e morava sozinho.

A causa do incêndio ainda não foi informada.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com