Seleção Veterana de Porto dos Gaúchos perde pra Novo Horizonte do Norte e dá adeus à Copa Arinos de Futebol Veteranos

Em jogo decisivo disputado na tarde de domingo (02 de junho/2019) no campo municipal Nelson Rezer em Porto dos Gaúchos, a seleção veterana Portogauchense foi derrotada por 04 x 03 pela seleção Novo-horizontina e deu adeus a classificação para a próxima fase da Copa Arinos de Futebol de Campo.

A seleção da casa precisava vencer a equipe de Novo Horizonte do Norte para conseguir se classficiar, e começou bem, vencendo a partida, mas no decorrer do jogo cedeu ao empate que já não era um bom resultado, e no finalzinho, já nos acréscimos, levou mais um um gol enterrando assim as chances de classificação.

A seleção Novohorizontina que precisava vencer para continuar sonhando com a classificação, ainda tem mais um jogo contra o Bem Amigos de Juara para disputar, e precisa vencer também a próxima partida, já que obteve contra Porto dos Gaúchos a sua primeira vitória na competição.

Os quatro melhores avançam para semifinal.

A seleção veterana de Porto dos Gaúchos se despede da competição com 01 vitória, 01 empate e 03 derrotas, sendo para o Nacional de Juara, para a seleção de Tabaporã e para Novo Horizonte do Norte.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?