Home Legislativo Sessão itinerante da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos será em Novo Paraná próxima segunda dia 20

Sessão itinerante da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos será em Novo Paraná próxima segunda dia 20

2 min ler
0

A Câmara Municipal de Vereadores de Porto dos Gaúchos, realiza na próxima segunda-feira (20 de maio), no Distrito de Novo Paraná (km-25), a primeira Sessão Itinerante do ano para a aproximação dos trabalhos da Pode Legislativo Municipal da comunidade.

A mesa diretoria da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, convida os moradores da comunidade de Novo Paraná para assistirem a sessão aberta ao público, que será realizada as 19hs no recinto da escola Estadual José Cleto Giehl.

O Objetivo das Sessões Itinerantes da Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos, realizadas anualmente nos distritos de Novo Paraná e São João é aproximar a instituição da população, com transparência e seriedade. A experiência implantada em 2016, mostrou o quanto é importante para as pessoas do interior do município, conhecerem o trabalho desenvolvido pelos vereadores e poder cobrar melhorias pessoalmente aos seus representantes.

A sessão de segunda-feira dia 20 de maio em Novo Paraná será a primeira de 2019. Em 2018 a sessão em Novo Paraná foi realizada no dia 21 de maio.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…