Home Porto dos Gaúchos Sociedade de Porto dos Gaúchos se une em prol arrecadação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Sociedade de Porto dos Gaúchos se une em prol arrecadação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

2 min ler
0

A solidariedade é um valor que se manifesta de diversas formas, especialmente nos momentos de adversidade. Em Porto dos Gaúchos, um exemplo inspirador dessa solidariedade está ocorrendo em resposta às recentes enchentes que assolaram o estado do Rio Grande do Sul. Comerciantes e membros da sociedade local uniram forças para arrecadar mantimentos e auxiliar as vítimas dessas catástrofes naturais.

Três estabelecimentos comerciais em Porto dos Gaúchos abriram suas portas para servir como pontos de arrecadação. A MR Moda Íntima, localizada na Rua Adolfo Wilke, a Boutique Marilu, situada na Avenida Teodoro Rezer, ao lado da escola José Alves Bezerra, e a loja de insumos Agrotche, na Avenida Perimetral Ignácio Rabuske, estão recebendo doações de mantimentos e outros itens essenciais.

A mobilização destaca que todas as doações são bem-vindas, e a logística para transporte desses donativos já está sendo providenciada. A empresa Carvalima disponibilizou-se para transportar os materiais arrecadados até o Rio Grande do Sul.

Além disso, algumas doações podem também ser encaminhadas ao CTG em Sinop, de onde seguirão para as regiões afetadas.

A solidariedade não conhece fronteiras, e a generosidade da comunidade portogauchense está sendo evidenciada através dessa iniciativa.

Em Juara, muitas mercadorias já foram entregues à Carvalima e estão sendo armazenadas em seu depósito, localizado na Rua Piracicaba, próximo à Avenida Rio Grande do Sul, em Juara.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Porto dos Gaúchos divulga potencialidades turísticas, agrícolas e artesanal na FIT Pantanal 2024

A secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos, está presente na FIT PANTANAL 2024 que acont…