Home Novo Horizonte do Norte Três homens são presos pela PM de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte com armamento pesado e capuz

Três homens são presos pela PM de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte com armamento pesado e capuz

2 min ler
0

Três homens são detidos em operação conjunta da PM de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte

Na noite de quarta-feira, 31 de janeiro, a eficácia das Guarnições da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte resultou na prisão de três indivíduos que planejavam praticar crimes na região.

A Guarnição realizava rondas na área urbana do Município de Novo Horizonte do Norte, quando avistou um veículo Corolla Cross parado. Ao se aproximarem, os policiais notaram que os ocupantes do veículo se abaixaram, indicando uma possível tentativa de esconder algo.

Diante dessa atitude suspeita, os três homens foram prontamente abordados. Durante a busca, os policiais encontraram um arsenal em poder deles, sendo 03 armas de fogo de diferentes calibres; 01 espingarda calibre 12, 01 rifle calibre 22 e 01 pistola calibre 380, todas devidamente municiadas, além de 02 capuzes, 01 fita adesiva e um galão contendo gasolina.

O veículo Corolla Cross utilizado pelo trio e os celulares que eles portavam também foi retido pela polícia para investigação. O trio possivelmente planejava um crime de sequestro na região.

P.R.F de 29 anos, C.H.B. dos S de 26 anos e D.B. de 37 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Participaram da operação os 2º Sargentos; Duarte e Laércio, Cabo Deuérbeth e Soldado Kaliandra.

Fonte: Porto Noticias

Veiculo apreendido/Foto Policia Militar

Foto PM

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…