Home Legislativo Vereador Paulo Badalo cobra do poder executivo criação de programas de habitação, exploração turística e implantação de indústrias

Vereador Paulo Badalo cobra do poder executivo criação de programas de habitação, exploração turística e implantação de indústrias

3 min ler
0

Em discurso na tribuna durante a última sessão do ano na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, na noite de segunda-feira dia 16 de dezembro/2019, o vereador Paulo Badalo (PT), cobrou que o poder executivo municipal crie programa habitacional, programa que incentive a instalação de indústrias para gerar empregos e de exploração do turismo no município.

Badalo chamou a atenção para o fato da população do município estar estagnada nos últimos anos, e não se vislumbrar um crescimento por falta de incentivos por parte do poder público para estimular a vinda de novas pessoas, e para a geração de empregos.

“Sabemos também que os órgãos públicos, as escolas, tem dificuldades para comprar hortifrútis no município. Nós não temos feito nada para a pequena agricultura familiar. O município está expandindo na agriculta para exportação e o que nós comemos creio que uns setenta por cento vem da agriculta familiar. Então que os próximos legisladores e gestores olhem pelos pequenos, por que os grandes já sabem que caminho tomar”, alertou.

Badalo ainda lamentou o fato das emendas impositivas dos vereadores não serem cumpridas em sua grande maioria este ano; “estamos abandonados, temos estradas a Deus dará, maquinas e ônibus encostados, e outras e outras coisas… ainda temos um ano pra findar esta gestão e se nós vereadores não apertarmos a fiscalização, não sei como estará este município até o final do ano que vem”, preocupou Badalo.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…