Home Legislativo Vereadora Kelly Duarte quer construção de praça com parquinho e arborização, e volta da Feira da Lua na Comunidade São João.

Vereadora Kelly Duarte quer construção de praça com parquinho e arborização, e volta da Feira da Lua na Comunidade São João.

3 min ler
0

Indicação apresentada pela vereadora Kelly Duarte (DEM) na sessão itinerante realizada na Gleba São João em Porto dos Gaúchos na noite de segunda-feira (19 de agosto/2019), solicita que a secretaria municipal de Infraestrutura construa uma pracinha com parquinho, bancos, arborização e jardim na Comunidade São João.

Kelly justificou que a pracinha, além de embelezar a comunidade, será um local onde muitos frequentarão com a família e amigos; “além de ser um ponto turístico, proporcionará um bem estar maior, melhorando a qualidade de vida da população”.

Outra indicação da parlamentar foi solicitando que a secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura volte a realizar a Feira da Lua na comunidade da São João, que ultimamente deixou de ser realizado. “A feira era a oportunidade das pessoas comercializarem seus produtos locais, interagir, e se divertirem em uma noite de confraternização”, destacou.

Ainda em sua fala na sessão itinerante, Kelly disse se sentir em casa na comunidade, uma vez que sua família está em fase de conclusão de um posto de combustível na localidade, que logo será inaugurado.

“Também me sinto da comunidade, embora estejamos bem representados por dois vereadores e pelo vice prefeito, me coloco também a disposição da população da gleba São João. Parabenizo os representantes da gleba São João, e também a vereadora Marisane de Novo Paraná pela indicação que beneficia as mulheres da comunidade São João. Quanto as minhas indicações, espero que sejam atendidas, pois nem só de trabalho se vive, e as pessoas precisam ter lazer também”, destacou.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…