Home Legislativo Vereadora Luciane Bündchen parabeniza mulheres pelo dia internacional

Vereadora Luciane Bündchen parabeniza mulheres pelo dia internacional

2 min ler
3

O dia Internacional das Mulheres, comemorado nesta segunda-feira dia 08 de março, é uma data marcada por lutas e conquistas. Um momento para refletir e reconhecer o papel da mulher na sociedade, em todas as esferas, que ao longo dos anos vem conquistando grande espaço vencendo vários preconceitos e machismo que mesmo “camuflados” ainda existem.

Neste contexto, a vereadora Luciane Bündchen presta sua homenagem as todas as mulheres, em especial as de Porto dos Gaúchos.

Parabenizo a todas as mulheres do nosso município, pois elas fazem a diferença independente da profissão que exercem, seja empresária como a ex-prefeita dona Carmen Duarte, que foi a primeira mulher prefeita de Porto dos Gaúchos, seja uma mulher do lar, batalhadora do dia a dia como minha mãe Dalse Bündchen. Em nome dessas duas guerreiras, eu parabenizo a todos elas, pois todas, seja da mais modesta profissão ao mais alto cargo dentro da sociedade, todas tem o mesmo valor no desempenho das funções que exercem, pois todas são únicas. Hoje me sinto orgulhosa de poder ser uma vereadora e estar representando todas elas no legislativo municipal, e podem ter certeza que sempre procurarei dar o meu melhor em busca das conquistas que beneficiem a todas as mulheres de nosso município. Podem contar comigo!”. Finaliza Luciane.

 

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…