Home Porto dos Gaúchos Voleibol Feminino “B” da escola José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos ganha 01 e perde 02 no estadual escolar

Voleibol Feminino “B” da escola José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos ganha 01 e perde 02 no estadual escolar

2 min ler
0

A equipe de Voleibol Feminino, categoria “B” da escola estadual José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos, que participou dos Jogos Escolares da Juventude Fase Estadual, Categoria B – 12 a 14 anos, em Sorriso, já está de volta pra casa, onde chegaram no começo da noite de sexta-feira (19 de julho)

As meninas que conseguiram a classificação para a fase estadual após serem campeãs na fase regional disputada em Juína, encerraram sua participação no estadual em Sorriso com 01 vitória e 02 derrotas em uma chave com equipes de 04 municípios.

No estadual, em Sorriso, a equipe portogauchense estreou vencendo o jogo contra a equipe de Pontes e Lacerda, mas na sequência perderam para Querência e Mirassol do Oeste.

A campanha da equipe de Voleibol Feminino B da escola José Alves Bezerra desde a fase municipal, fase regional até a estadual foi de 10 jogos com 08 vitórias e 02 derrotas. A equipe foi a unica do município a conseguir classificação para a fase estadual.

Professor Enos apresenta Moção de Aplausos a alunos, parabeniza festa junina e cobra do poder executivo indicação sua de 2017

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…