O delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres, disse que a Policia trabalha na investigação do desaparecimento do casal Valdir Henning e Tatiana Medeiros da Silva Henning.
Na tarde de segunda-feira, 03 de maio, uma caminhonete marca, modelo e placa do veiculo em que as vítimas estavam no dia em que desapareceram foi encontrada totalmente carbonizada, e com restos mortais dentro em uma área de mata densa dentro de uma fazenda a cerca de 30-km das margens da MT-338, e a cerca de 80-km de onde foram encontrados vestígios que podem indicar que o casal sofreu uma emboscada.
Contudo, segundo o delegado, mesmo as características do veículo batendo, e sendo encontrados restos mortais totalmente carbonizados que indicam se tratar das duas pessoas desaparecidas, ainda é muito prematuro confirmar que realmente os restos mortais são do casal desaparecido. “Apenas o exame de DNA é que vai atestar se de fato a ossada encontrada bate com material coletado dos parentes das vítimas”, disse a autoridade policial.
A caminhonete queimada e os restos mortais foram encontrados por familiares dos desaparecidos, que comunicaram a Policia que realizava buscas pela região com apoio de bombeiros e cães farejadores. A cena do crime foi totalmente periciada e os restos mortais foram encaminhados para a Polícia Técnica.
Fonte: Porto Noticias