As articulações que vem sendo conduzidas pelo deputado federal e presidente do Partido Progressista – PP a nível de estado, Neri Geller, são vistas com desconfiança pelo ex-prefeito de Juara e suplente de deputado estadual Oscar Bezerra.
Neri disse a jornalistas em Cuiabá que na próxima semana vai ter uma reunião em Brasília com o presidenciável Lula (PT), o vice da sua chapa e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), a colega de bancada na Câmara, Rosa Neide (PT) e o deputado estadual Valdir Barranco (PT).
Geller que pretende se lançar a senador, disse nesta sexta-feira (08/07), que se o governador Mauro Mendes (União Brasil), fechar apoio à reeleição do senador Welington Fagundes do PL, mesmo partido de Bolsonaro, acabou o compromisso e qualquer possibilidade de caminhar junto com o governador.
Oscar que trabalha candidatura a deputado estadual pelo PP, disse que vê com desconfiança a intenção de Neri em levar o partido em Mato Grosso para base de apoio do ex-presidente Lula.
Em entrevista ao Porto Notícias, Oscar Bezerra manifestou descontentamento com a forma como o presidente estadual do PP vem conduzindo as articulações e disse que ainda não foi sequer consultado e ouvido sobre o assunto, e prefere manter a duvida sobre tudo que vem sendo publicado na imprensa.
“Política se faz com grupo, e o Neri defende tanto que a união do partido com o grupo tem que permanecer, porem todos esses partidos tem filiados, lideranças que tem votos e já tiveram mandatos, como é o meu caso. A minha postura sobre isso é de dúvida, se realmente ele está articulando essa possiblidade. Eu não acredito que um líder com o ‘norral’ do Neri vá tomar uma decisão dessa sozinho, sem ouvir as bases. Se isso realmente ocorrer, ele corre o risco de ficar isolado, pois parte do grupo pode não apoiar essa decisão que é pessoal dele, e que certamente não influenciará o grupo como um todo”, acrescentou Oscar.
Fonte: Porto Noticias
Relacionadas: Neri Geller dá ultimato a Mauro, avança à esquerda e terá reunião com Lula
Articulação pode colocar PP, PSD, MDB, PSB e PSDB no palanque de Lula em MT
SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK
SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM
PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP