Home Polícia Motocicleta roubada de Raquel Cattani é encontrada no fundo do Rio Verde

Motocicleta roubada de Raquel Cattani é encontrada no fundo do Rio Verde

2 min ler
0

A motocicleta de Raquel Maziero Cattani foi encontrada, nesta quinta-feira (25), imersa no Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). O veículo foi roubado da casa vítima para simular que o crime seria de natureza patrimonial. O ex-marido de Raquel, Romero e o irmão dele, Rodrigo Xavier, foram presos na noite desta quarta-feira (24), por suspeita de envolvimento no crime.

De acordo com a Polícia Civil, durante sua prisão em flagrante, na quarta-feira (24), o suposto executor do crime, Rodrigo Xavier, relatou que jogou a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio da região.

Nesta quinta-feira, os policiais civis, com o apoio do Corpo de Bombeiros, realizaram as buscas no local indicado. Os bombeiros conseguiram resgatar a motocicleta, que será enviada à delegacia em Nova Mutum e passará por perícia.

No dia que o corpo de Raquel foi encontrado, a casa da vítima apresentava sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada, além da motocicleta que foi levada do local. O celular de Raquel também não havia sido encontrado. Além disso, as roupas da produtora foram encontradas reviradas.

Raquel Cattani foi encontrada morta pelo pai, o deputado estadual Gilberto Cattani (PL), na manhã de sexta-feira (19). A perícia realizada no local apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por 34 golpes de faca.

RD News

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Motorista morre e 11 ficam feridos em batida entre ônibus e caminhão na estrada da Guia em Cuiabá

O motorista Edio da Silva Souza morreu, na madrugada desta sexta-feira (22), em um acident…