A motocicleta de Raquel Maziero Cattani foi encontrada, nesta quinta-feira (25), imersa no Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). O veículo foi roubado da casa vítima para simular que o crime seria de natureza patrimonial. O ex-marido de Raquel, Romero e o irmão dele, Rodrigo Xavier, foram presos na noite desta quarta-feira (24), por suspeita de envolvimento no crime.
De acordo com a Polícia Civil, durante sua prisão em flagrante, na quarta-feira (24), o suposto executor do crime, Rodrigo Xavier, relatou que jogou a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio da região.
Nesta quinta-feira, os policiais civis, com o apoio do Corpo de Bombeiros, realizaram as buscas no local indicado. Os bombeiros conseguiram resgatar a motocicleta, que será enviada à delegacia em Nova Mutum e passará por perícia.
No dia que o corpo de Raquel foi encontrado, a casa da vítima apresentava sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada, além da motocicleta que foi levada do local. O celular de Raquel também não havia sido encontrado. Além disso, as roupas da produtora foram encontradas reviradas.
Raquel Cattani foi encontrada morta pelo pai, o deputado estadual Gilberto Cattani (PL), na manhã de sexta-feira (19). A perícia realizada no local apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por 34 golpes de faca.
RD News