O empresário de Mato Grosso, Edson Mariano, sobrevivente do atropelamento que matou sua esposa e filha no sábado (27) em Ibiporã (PR), teve que amputar a perna direita, nas últimas horas, e segue internado uma UTI de um hospital de Londrina (PR).
A família morava na cidade de Novo Horizonte do Norte (MT) e estava de férias no Paraná visitando parentes. Ainda no local, morreram a esposa de Edson, Rosana Pedroso Fávaro, de 50 anos, e a filha do casal, Sofia Carolina Oliveira, de 20.
Apesar do caso de Edson ser considerado grave, ele vem apresentando melhora. Além da perna, o empresário teve uma fratura na bacia e os médicos aguardam a evolução do quadro.
Segundo a família, Edson ainda não sabe o que ocorreu com a esposa e filha. Rosana e Sofia foram veladas e sepultadas na segunda-feira (29) em Icaraíma. O motorista da Amarok, responsável pela tragédia, também se feriu gravemente e segue internado, mas teve a prisão decretada pela justiça. Ele estava com a CNH suspensa e não poderia estar dirigindo veiculo.
Redação do Porto Noticias