Home Polícia Mulher é brutalmente espancada pelo marido em fazenda e morre no hospital

Mulher é brutalmente espancada pelo marido em fazenda e morre no hospital

4 min ler
0

Uma mulher de 33 anos, identificada como Geisiane Barbosa Gonçalves, foi espancada até a morte pelo marido dela, na noite dessa sexta-feira (23), em uma propriedade rural na MT-240, em Água Boa (a 744 km de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito nesse sábado (24).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h da sexta-feira pelo gerente de uma fazenda, que presenciou um dos funcionários agredindo a esposa com socos e chutes em várias partes do corpo. Em seguida, o suspeito entrou com a mulher para dentro da residência, onde continuaram as agressões, sendo ouvidos os gritos de socorro.

Os policiais foram até o local, sendo também acionada a ambulância para atendimento da vítima. O gerente da fazenda disse que o suspeito estava bastante alterado e também havia tentado agredi-lo fisicamente.

Segundo informações, o casal havia saído mais cedo para a cidade, ocasião em que ingeriram bastante bebida alcoólica e já durante o retorno para casa, o suspeito havia dado um soco na boca da vítima.

Ao entrarem na fazenda, o suspeito jogou a vítima no chão e começou a agredi-la com chutes na cabeça e em várias partes do corpo. O gerente tentou intervir, mas também foi ameaçado pelo suspeito.

Os policiais foram até a residência do casal, onde foi necessário arrombar a porta para entrar, uma vez que o suspeito se recusava a abrir. A vítima foi encontrada ainda com vida caída no chão da cozinha, gemendo com uma fratura no braço e rosto todo lesionado, sendo socorrida pela ambulância e encaminhada para o Hospital Regional, onde neste sábado não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Danilo Rodrigues foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

 

Fonte: Kethlyn Moraes/RD News

Gostou dessa publicação? Colabore com a manutenção do Portal.

Faça uma contribuição PIX de qualquer quantia na chave CNPJ: 09452059000195

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Homem consome R$ 3 mil em Boate em Juara, e é preso por não pagar a conta

A Polícia Militar de Juara foi acionada no domingo dia 24/11, para atender uma ocorrência …