Marcos Antônio Rodrigues Junior, 28 anos, foi identificado como um dos homens que participaram do assalto à joalheria no centro de Juara na terça-feira, 12 de novembro. Ele possuía diversas passagens pela polícia, incluindo crimes de sequestro, cárcere privado, roubo e porte ilegal de arma.
Ele foi morto durante a madrugada, por volta das 2h30, quando foi avistado pelos policiais que faziam o certo na região para onde ele e os comparsas tinham fugido após o roubo, tentando fugir. Quando os policiais deram a ordem de parada, o suspeito reagiu com disparos, e a guarnição respondeu. Marcos Antônio foi atingido e, apesar de ser levado ao Hospital Municipal de Juara, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Não foi informado de qual cidade ele era oriundo.
O assalto ocorreu por volta das 15h de terça-feira, quando três homens armados renderam funcionários e clientes, fugindo com joias e itens de valor. Um quarto criminoso deu apoio à fuga no Chevrolet Cobalt azul utilizado pelo grupo para evadir-se pela rodovia MT-325, sentido Juína.
Um cerco policial foi realizado, e o primeiro contato com os criminosos ocorreu por volta das 17h. Embora os suspeitos tenham conseguido escapar na mata, uma bolsa com itens roubados foi recuperada. Na madrugada houve o confronto que acabou resultando na morte de um dos suspeitos.
As buscas pelos outros três suspeitos continuam na região, com apoio de várias unidades policiais.
Fonte: Porto Noticias com informações da TV Amplitude
Gostou dessa publicação? Colabore com a manutenção do Portal.
Faça uma doação PIX de qualquer quantia na chave CNPJ: 09452059000195
Ótica e joalheria no centro de Juara é alvo de assalto em plena tarde desta terça-feira