A prova do concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário, oficial de justiça e técnico judiciário do Poder Judiciário de Mato Grosso será realizada neste domingo (15 de dezembro).
Para consultar os locais de prova acesse o site da Fundação Getulio Vargas neste link
As tentativas objetivas e discursivas serão aplicadas em turnos diferentes, dependendo da carga. Pela manhã, das 8h às 13h, serão aplicadas as provas para as vagas de analista judiciário e oficial de justiça. À tarde, das 15h às 20h, será a vez dos candidatos ao técnico judiciário. Os horários seguem o fuso oficial de Cuiabá.
No período da manhã, a abertura das vítimas ocorrerá às 6h30 e o fechamento às 7h30. A prova será iniciada às 8h e encerrada às 13h, sendo que o candidato somente poderá levar o caderno de questões a partir das 12h30. Quem tem direito a tempo adicional poderá encerrar a prova às 14 horas.
No período da tarde, os abrigos estarão abertos às 13h30 e fechados às 14h30. A prova será realizada das 15h às 20h. Quem tiver direito a tempo adicional, poderá encerrar a prova até 21 horas. A saída do candidato da sala com o caderno de questões será liberada a partir das 19h30.
As provas serão aplicadas em Cuiabá, Alta Floresta, Alto Araguaia, Apiacás, Aripuanã, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Juara, Juína, Nova Xavantina, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Porto Alegre do Norte, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, São José do Rio Claro, Sinop, Tabaporã e Tangará da Serra.
Para consultar os locais de prova e a quantidade de candidatos alocados acesse este link
Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1 hora e 30 minutos do horário definido para seu início, de acordo com o horário oficial de Cuiabá, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, do documento de identidade original e do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Para todas as cargas, a prova objetiva será composta por 70 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta. Também para todas as cargas, será aplicada prova discursiva.
Ao todo, foram prejudicadas as inscrições de 17.087 concorrentes às vagas de analista judiciário e oficial de justiça e 18.917 pessoas concorrendo às vagas de técnico judiciário. Para consultar os locais de prova e a quantidade de candidatos alocados.