
No início da noite de ontem, sábado dia 15 de fevereiro, uma mãe que procurou a Polícia Militar de Juara para denunciar que seu filho, um menino de apenas 11 anos de idade, foi abusado sexualmente pelo ex-padrasto.
Segundo relatos da mãe, ao pegar o tablet do seu filho, visualizou acidentalmente uma fotografia em que uma mão aparecia segurando as nádegas da criança. Ao questionar o filho sobre a imagem, a criança identificou o autor como seu ex-padrasto, T. T. S. Relatando ainda que o suspeito teria cometido abusos sexuais contra ele por duas vezes.
O menor informou ainda que o ex-padrasto exibia vídeos pornográficos e, em seguida, abaixava seu short, praticando atos libidinosos, incluindo a penetração anal.
A vítima também afirmou que o acusado dizia que bateria nele caso revelasse para alguém. Segundo a mãe o filho informou que o último abuso ocorreu no início de fevereiro de 2025.
Após a lavratura do boletim de ocorrência sob o número 2025.49127, a vítima e a mãe foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis, incluindo a realização de exames periciais e o acompanhamento psicossocial.
Fonte: Acesse Noticias