Home Polícia Ação da Policia Civil desmantela plano de traficantes em Tabaporã e apreende armas

Ação da Policia Civil desmantela plano de traficantes em Tabaporã e apreende armas

4 min ler
0

Uma ação da Polícia Militar em ronda pela cidade de Tabaporã teve sucesso em desarticular uma tentativa de tráfico de armas a mando de uma facção criminosa. A ação aconteceu próximo ao Parque de Exposições da cidade.

Durante o patrulhamento na noite de quarta para quinta-feira dia 30 de novembro, a guarnição policial visualizou dois homens parados em frente ao Parque de Exposições. A Polícia Judiciária Civil já possuía informações de que esses indivíduos estariam trazendo armas de fogo para entregar a traficantes locais, a mando da facção criminosa.

Ao se aproximarem para realizar a abordagem, um dos suspeitos evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido. A equipe policial conseguiu realizar a abordagem do outro indivíduo, identificado como B. J. S. C., conhecido como “Formiga”. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pequena porção de substância análoga à maconha em sua posse.

Ao ser questionado sobre o paradeiro do outro motociclista, “Formiga” afirmou não saber informar sua identidade ou localização. Os policiais iniciaram rondas pela cidade com o objetivo de localizar o suspeito que fugiu, e graças ao apoio de informações da população local, o segundo suspeito, identificado como E. L. F., foi encontrado em uma residência na Rua Mato Grosso.

Ao visualizar as equipes policiais, ele tentou se evadir do local, mas foi contido. Durante a busca pessoal e checagem, foram encontradas três pequenas porções de entorpecentes. Duas delas estavam na posse de J.J.O., que também estava na residência, e outra foi localizada no quintal da casa.

Ambos os suspeitos, que haviam chegado juntos a Tabaporã com a missão de trazer armas para a facção criminosa, foram detidos. As armas, um revólver calibre 32 de marca Taurus e um revólver calibre 38, também da marca Taurus, foram encontradas escondidas às margens da rodovia MT-220, sob um monte de pedras, prontas para serem resgatadas posteriormente pelos criminosos.

Diante dos fatos e dos objetos apreendidos, os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tabaporã, onde ficaram detidos aguardando as devidas providências legais. 

Fonte: Porto Noticias

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orçamento de Porto dos Gaúchos para 2025 aprovado na Câmara e estimado em quase R$ 82 milhões

A Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos aprovou, na noite da última segunda-feira (16 …