A polícia judiciária civil de Juara concluiu o inquérito policial a respeito de um duplo homicídio que aconteceu durante a madrugada do dia 7 de fevereiro/2021 as margens de uma lanchonete próximo a ponte sobre o Rio Arinos. Conforme investigações, dois acusados foram identificados e um deles se encontra detido, o outro está foragido.
O delegado Carlos Henrique Engelmann narrou, conforme as investigações, que na noite em que aconteceu o crime, o proprietário da lanchonete teria deixado as duas vítimas e mais outra pessoa cuidando do estabelecimento e quando retornou por volta da meia noite, uma das pessoas informou que alguém teria furtado um valor de R$ 100,00 (cem reais) do caixa da lanchonete.
Um dos acusados, de posse de um facão, colocou as duas vítimas e mais um terceiro ajoelhados próximos a uma mesa de sinuca e ameaçava as três pessoas no “intuito de fazer o dinheiro aparecer”. Conforme informações, um dos acusados de posse de uma arma de fogo tipo revolver, aparentemente sendo calibre 38, levou as duas vítimas próximo às margens do Rio Arinos e atirou na cabeça das vítimas, ambos do sexo masculino.
Outras pessoas presenciaram o fato, sendo três maiores imputáveis e dois adolescentes. Conforme ressaltou o delegado, essas cinco pessoas figuram como testemunhas do crime. As investigações não pautaram apenas nas provas testemunhais, mas também de outras formas como imagens de vídeo monitoramento de estabelecimentos comerciais.
Com a conclusão do inquérito policial, investigadores buscam encontrar o segundo acusado no crime que segundo as testemunhas seria o que atirou na cabeça das duas vítimas.
Fonte: TV AMPLITUDE JUARA