Uma adolescente de 13 anos foi amarrada, filmada nua e espancada por duas garotas na madrugada desta quarta-feira (11) em Barra do Garças (512 km a sudeste de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Santo Antônio. A menor relatou que estava bebendo com as duas “amigas”, e quando andavam próximo a um posto de combustível, subitamente, foi agarrada e arrastada pela rua até um local afastado.
As duas garotas, então, amarraram as mãos da menor com um fio de carregador de celular, que em seguida foi despida e filmada nua. Elas ainda ameaçaram publicar os vídeos nas redes sociais.
Depois do momento desesperador, as jovens soltaram a vítima e deixaram que ela se vestisse, enquanto implorava para que não fosse morta, consta no B.O.
Com ela já vestida, as garotas colocaram um pano na cabeça da adolescente e começaram a agredi-la com socos e chutes.
Em dado momento, uma das agressoras ainda bateu a cabeça da vítima contra o asfalto. Não satisfeita, a dupla decidiu jogar a adolescente de um barranco na tentativa de matá-la.
Entretanto, quando caía, a vítima ficou presa em uma árvore, na qual se segurou até ver que as agressoras correram para longe.
Após isso, ela conseguiu subir o barranco e, quando chegou na rua, gritou por socorro. Algumas pessoas em situação de rua, então, acionaram os policiais militares.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro à menor, que estava com diversos ferimentos no rosto, braços e pernas.
Apesar das buscas pela região, as agressoras não foram localizadas. O caso é investigado.
Fonte: Midianews