A empresa Agrimat Engenharia, que está realizando a obra de pavimentação asfáltica na MT-220, trecho entre Novo Paraná em Porto dos Gaúchos e o trevo de Tabaporã, vai fazer também a obra de pavimentação do pequeno trecho da mesma rodovia, no perímetro urbano de Porto dos Gaúchos, compreendido entre a MT-338 e a ponte de concreto de 305 metros construída no rio Arinos.
Ao todo a obra de pavimentação terá de 2,091-km compreendidos entre a MT-338 e a ponte, avançando mais alguns metros além da ponte, já no lado do município de Juara, e também as cabeceiras da ponte dos dois lados.
A empresa venceu a licitação ocorrida nesta terça-feira (17 de agosto), cujo lance foi de R$ 3.872.216,37 (três milhões, oitocentos e setenta e dois mil, duzentos e dezesseis reais e trinta e sete centavos).
Conforme o edital, o prazo para que a empreiteira execute a obra é de 270 (duzentos e setenta) dias a contar a partir da data da assinatura do contrato, que deve acontecer nos próximos dias.
A pavimentação deste pequeno trecho vai atender os anseios do poder executivo do município, e da população local proporcionando mais conforto nos deslocamentos pela região, atendendo ao transporte da produção agrícola e o turismo.
O prefeito Vanderlei comemorou o fato da empresa Agrimat ter disso contemplada na licitação realizada pelo governo doe estado, e lembrou que já é conhecedor da competência da empresa, que está realizando a pavimentação do trecho da MT-220 entre Novo Paraná e trevo de Tabaporá empreendendo rapidez e qualidade na obra executada; “sendo assim podemos esperar que vai ser uma obra bem feita e entregue dentro do prazo” comemorou.
Fonte: Porto Noticias