
O Cabo da Polícia Militar Deuerbeth Siqueira Vieira, que no ano passado perdeu a sua esposa devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC), agora enfrenta mais um duro golpe em sua vida. Seu filho Kawê da Silva Vieira de 20 anos, completados no ultimo dia 31 de janeiro, faleceu em um trágico acidente de trânsito em Sinop na madrugada deste sabado dia 22 de fevereiro.
O jovem bateu a moto que pilotava contra um poste no cruzamento das avenidas das Figueiras com Jacarandás, no centro da cidade. De acordo com informações do boletim da Polícia Civil, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Kawê era estudante de agronomia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no campus de Sinop. Sua morte repentina representa mais uma grande perda para Deuerbeth, que ainda em luto, enfrenta agora o desafio de levar o corpo do filho para ser sepultado no Maranhão, no mesmo local onde sua esposa foi enterrada.
Diante dessa difícil situação, amigos de farda e pessoas próximas ao Cabo PM Deuerbeth lançaram uma campanha de arrecadação para ajudá-lo a custear o translado do corpo do filho para o Maranhão, mesmo destino final dado a sua esposa, garantindo que ambos descansem juntos.
Quem quiser contribuir com qualquer quantia pode realizar doações através da chave PIX-CPF: 010.739.613-03, em nome de Deuerbeth Siqueira Vieira.
Qualquer ajuda será essencial para aliviar o peso desse momento doloroso e permitir que o policial possa se despedir do filho com dignidade.
Fonte: Porto Noticias