Um tiroterio foi registrado na madrugada deste sábado (17), durante o show das cantoras sertanejas, Maiara e Maraisa, na Associação dos Criadores do Vale do Arinos em Juara e acabou interrompendo o evento.
De acordo com informações preliminares, a confusão teria se iniciado após o policiais terem presenciado uma briga generalizada dentro da Arena.
Um rapaz identificado apenas pelas iniciais D.B.N., teria sido agredido por um grupo de 6 pessoas após sua irmã de 16 anos ter sido assediada. Ele foi espancado com socos, chutes e pisões, até que um dos agentes realizou os primeiros disparos.
Conforme vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento dos disparos e a correria das pessoas que estavam no local.
De acordo com Diego Saga, responsável pela organização do evento, a confusão iniciou com dois policiais que estavam no local e logo após o show começar, passaram a disparar para o alto. Para Diego, restou apenas o prejuízo, já que o show foi encerrado.
“A gente está há meses trabalhando para trazer esse evento para Juara. É um evento de grande porte, um evento caro e pensado com muito carinho para a cidade. E aí, no começo do show, na quinta música mais ou menos, dois que deveriam estar protegendo a população começam com um verdadeiro “fogueteiro” no evento”, disse ele.
Foram apreendidas duas armas, uma pistola com 16 munições intactas de calibre 9mm e uma pistola G17 com 12 munições intactas. Não houve nenhuma vítima e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Redação