Home Polícia Autor de homicídio e ocultação de cadáver em Porto dos Gaúchos contou que teve ajuda para matar Cleiton Tarciso.

Autor de homicídio e ocultação de cadáver em Porto dos Gaúchos contou que teve ajuda para matar Cleiton Tarciso.

4 min ler
1

O autor do homicídio ocorrido em Porto dos Gaúchos no último dia 15 de agosto, foi preso em flagrante, na quinta-feira (18.08) pela equipe da delegacia da Polícia Civil do município. O corpo de Cleiton Tarciso da Silva, 31 anos, foi localizado já em estado de decomposição.

Ele foi morto com golpes de faca, conforme confessou o acusado que está preso. O investigado confessou que executou Cleiton no dia 15 de agosto, com a ajuda de mais uma pessoa. Ele alegou que chamou Cleiton para ir até as proximidades do local conhecido por Buracão, onde se encontraram com outras pessoas para fazer uso de entorpecentes.

Durante a permanência no local, um dos presentes começou a brigar com Cleiton e foi em busca de uma faca e desferiu os golpes contra a vítima. Enquanto era golpeado, Cleiton foi segurado pelo pescoço pelo criminoso que está preso, que também golpeou a vítima e em seguida deixara o corpo em um matagal próximo onde ele foi encontrado na quinta-feira dia 17.

A Policia Civil chegou à localização do corpo após iniciar a apuração sobre o desaparecimento da vítima, que foi registrado no dia 15 de agosto pela mãe de Cleiton. Ela disse que ele saiu de casa na tarde terça-feira dizendo que iria à casa de uma mulher e não mais retornou.

A mãe relatou que aguardou até a noite a volta do filho e achou estranho o fato dele não retornar as mensagens enviadas. Ao sair para procurá-lo, ela seguiu até a casa onde o filho informou que iria e encontrou a bicicleta de Cleiton.

Ao perguntar pelo filho, ela foi informada que Cleiton tinha saído com um grupo de pessoas consumindo bebidas e usando drogas no local e após uma briga entre os presentes, ele foi embora.  Ao perguntar pela mulher com quem Cleiton teria ido encontrar, a mãe de Cleiton foi informada que ela teria viajado para outra cidade da região norte.

O delegado Bruno Mendo Palmiro representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado, que está preso, que foi deferida pelo juízo, além da homologação do flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A investigação prossegue para localizar os outros envolvidos no crime.

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bonés personalizados: estratégias de branding acessíveis e eficazes para empresas de todos os portes

No cenário competitivo atual, a construção de uma marca sólida é essencial para o sucesso …