Home Destaque Barbeiro de Porto dos Gaúchos busca qualificação em workshop e curso com um dos maiores nomes do segmento no Brasil

Barbeiro de Porto dos Gaúchos busca qualificação em workshop e curso com um dos maiores nomes do segmento no Brasil

2 min ler
1
Luiz e Juarez Leite

O workshop de barbeiros no dia 23-02, ministrado por Juarez Leite, um dos maiores nomes da barbearia no Brasil em Sinop, reuniu mais de 250 profissionais da área.

Entre esses profissionais, esteve o barbeiro Luiz Henrique de Porto dos Gaúchos, que teve a oportunidade única de não apenas absorver o conhecimento transmitido no workshop, mas também, no dia seguinte (24), participar de um curso prático exclusivo com Juarez.

Com uma abordagem detalhada e personalizada, o curso permitiu que Luiz aprimorasse suas habilidades diretamente com um dos melhores do ramo.

O evento foi uma verdadeira imersão em técnicas modernas e tendências do mercado, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

Juarez Leite é uma referência nacional na barbearia, conhecido por sua didática envolvente, precisão impecável e técnicas inovadoras que elevam o nível dos profissionais que aprendem com ele. Sua trajetória inspira milhares de barbeiros a buscarem excelência e evolução constante.

Para Luiz Henrique, a experiência foi transformadora: “Saio desse curso com novas técnicas e uma visão ainda mais ampla sobre a barbearia. Estou ansioso para aplicar esse conhecimento e oferecer um serviço ainda melhor para meus clientes”, pontou Luiz que volta para a cidade com um repertório técnico ampliado e pronto para entregar um atendimento personalizado para cada cliente.

O evento reforçou a importância da capacitação contínua para os profissionais do setor e a busca incessante por qualidade e inovação no ramo da barbearia.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Verifique também

Filho é condenado a mais de 30 anos de prisão por morte do pai que foi medicado e atacado enquanto dormia

Um homem identificado como Fábio Júnior da Silva foi condenado a 38 anos de prisão pelo as…