Uma das alunas de Juara, que protagonizaram uma entrada inusitada durante uma cerimonia de formatura na semana passada, recebeu uma ligação de vido do ex-presidente Jair Bolsonaro, a qual elas fizeram homenagem durante a entrada da formatura.
O vídeo postado na rede social mostra a aluna falando com o ex-presidente enquanto a mãe filma.
A homenagem
As adolescentes usaram durante a entrada da formatura a melodia de “Baile de Favela”, que foi lançada por MC João, em 2015. A letra original do funk paulista passa longe de Bolsonaro e exalta bailes de comunidades famosas de São Paulo.
No entanto em 2018, a música ganhou uma paródia com xingamentos contra a esquerda, escrita pelo falecido MC Reaça. Em 2022, uma versão instrumental viralizou em perfis bolsonaristas no TikTok. A letra ainda tem ofensas contra feministas, que são chamadas de ‘cadelas’. “Dou pra CUT pão com mortadela. E pras feministas ração na tigela. As mina de direita são as top, mais bela. Enquanto as de esquerda tem mais pelo que cadela”, diz trecho da paródia que marcou a campanha de Bolsonaro.
Juara, assim como a maioria das cidades de MT tem forte viés bolsonarista. Neste ano, alguns moradores de Juara foram identificados e presos por participarem dos atos golpistas de 08 de janeiro, quando a sede dos Três Poderes em Brasília (DF), foi invadida e depredada.
Veja o momento que Bolsonaro fala com a aluna por video
Veja o vídeo da entrada das alunas