
A Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos aprovou na última sessão ordinária no dia 28 de abril um projeto de lei do executivo municipal que cria vários novos cargos comissionados na estrutura da administração municipal.
A justificativa no projeto, encaminhado a casa, foi a necessidade de aumentar a qualidade dos serviços, e criar condições para atingir a máxima eficiência e eficácia das atividades realizadas pela Administração Municipal, organizando departamentos, coordenadorias e setores.
Após o vereador Leandro Budke tentar emplacar um pedido de vistas do projeto, que foi recusado por 5 votos contra 4, o projeto foi aprovado no plenário com apenas dois votos contrários, sendo um de Leandro Budke e outro de Kelly Duarte.
Veja os novos cargos criados:
1 CHEFE DE SESSÃO
1 CHEFE DE DEPARTAMENTO DE COMPRAS, FISCALIZAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS
1 COORDENADOR DE ESPORTE
1 COORDENADOR DE URBANISMO
1 COORDENADOR DE FROTAS
1 COORDENADOR DE CULTURA
1 COORDENADOR DE PROGRAMAS SOCIAIS
1 CHEFE DE DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA
1 COORDENADOR CONTÁBIL
1 COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
1 CONTROLADOR GERAL
Além disso foi transformado o cargo de coordenador administrativo do hospital, que passará ser diretor do hospital, alterado o cargo de chefe de departamento de vigilância ambiental que passará ser chefe de departamento de farmácia e almoxarifado, alterado o cargo de chefe de departamento de vigilância sanitária que passará ser chefe de departamento hospitalar e ambulatorial.
Tambem transformado o cargo de chefe de setor de vigilância epidemiológica, que passará ser chefe de departamento de compras e equipamentos da saúde, transformado o cargo de chefe de setor de vigilância sanitária que passará ser chefe de departamento de faturamento e transporte.
Fonte: Porto Noticias