A casa do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, subseção de Juara, foi alvo de assalto na noite de domingo (17). O advogado Ghyslen Lehnen e sua família estavam fora da cidade, quando criminosos entraram no local e levaram joias, relógios e uma quantia em dinheiro.
Segundo o relato do advogado, os invasores utilizaram uma escada para pular o muro e acessaram o interior da residência, onde reviraram armários e encontraram um cofre no closet.
Do cofre, foram subtraídas correntes de ouro, talões de cheque e uma caixa contendo seis relógios. Apesar do furto, itens de maior valor, como eletrônicos, permaneceram no local.
Dr. Ghyslen comentou sobre o ocorrido: “Graças a Deus, não tinha ninguém em casa. Às vezes, é um livramento. Dos males, o pior seria colocar em risco a segurança da minha família. Estamos tranquilos e agradecidos por estarmos bem.”
Itens furtados:
- 02 correntes de ouro com pingentes;
- Pepitas de ouro;
- 01 caixa contendo seis relógios das marcas Rolex, Tommy Hilfiger e Fossil;
- 01 pasta pequena com talões de cheque;
- R$ 3.000,00 em dinheiro;
- $500 dólares americanos;
- Algumas bijuterias da esposa de Dr. Ghyslen;
- 04 relógios femininos:
- Aliança e aparadores femininos.
As autoridades foram acionadas e investigam o caso. Qualquer informação, deve ser repassada para a Polícia Militar no 190 ou (66) 3556-1190, ou a Policia Civil no 197.
Fonte: Redação com TV Amplitude Juara/Show de Noticias