O casal Maria Debora e Marciano da Silva, que moravam com os dois filhos, um de 04 anos e outro de 04 meses na casa alugada que foi consumida pelo fogo na tarde do ultimo domingo dia 22 de janeiro, faz agradecimentos a todos que se solidarizaram e colaboraram de alguma forma.
Primeiramente eles agradecem a todos os voluntários, vizinhos e demais pessoas que prontamente compareceram ao local para tentar conter o incêndio de todas as formas, usando baldes de água e mangueiras. Eles não estavam na residência quando o fogo começou, e nada pode ser salvo, tendo sido tudo consumido muito rápido pelo fogo, uma vez que a casa era de madeira, o que facilitou a propagação do fogo.
Logo após o incêndio, com a divulgação em primeira mão do Porto Notícias, a família relata que muitas pessoas procuraram imediatamente para colaborar de alguma forma. Eles receberam doações de roupas, moveis e utensílios domésticos, e tambem ajuda em dinheiro feita via transferência pix de pessoas até de outras cidades.
O casal agradece a todas as pessoas que colaboraram e estão colaborando, e também o poder público municipal, através da secretaria de Assistência Social que tem dado todo o suporte a família neste momento difícil de recomeço.
Fonte: Porto Noticias