Home Política Coronel Fernanda deflagra operação Verde e Amarela em 100 cidades

Coronel Fernanda deflagra operação Verde e Amarela em 100 cidades

3 min ler
0

A candidata à deputada federal coronel Fernanda (PL) deflagra nesta quinta-feira (22) a “Operação 22 Verde e Amarela”.

Segundo ela, ao longo do dia, serão efetuadas diversas ações em mais de 100 municípios, em prol da reeleição do presidente Jair Bolsonaro e de sua candidatura à Câmara Federal.

Na região metropolitana, das 7h às 9h, serão realizados “pit stops” com entrega de material de campanha em 10 pontos de Cuiabá, nas principais rotatórias e semáforos da Capital. Em Várzea Grande, haverá 4 pontos de distribuição.

A partir das 8h haverá arrastões simultâneos em mais de 100 cidades mato-grossenses, com distribuição de materiais de campanha dos dois candidatos.

Ao meio-dia haverá uma mobilização digital com divulgação de peças publicitárias em apoio ao presidente Bolsonaro e à coronel.

De forma sincronizada, às 15h, serão realizadas carreatas nos municípios. Assim, como no início da manhã também ocorrerão 14 pit stops, em Cuiabá e Várzea Grande.

O último ato organizado pela equipe da militar será às 18h, quando haverá mobilização nas redes sociais para divulgação da live semanal do presidente Jair Bolsonaro.

Todos os participantes da ação, desencadeada no Estado, estarão vestidos de verde e amarelo, cores oficiais da operação, que tem como referência o número de campanha do presidente Jair Bolsonaro.

“Estamos há 10 dias das eleições, é tempo de nos mexermos, de mostrarmos que os cidadãos de Mato Grosso querem o presidente Bolsonaro governando nossa nação. E eu espero contar com o voto de vocês para apoiar os projetos do nosso presidente e trabalharmos juntos pelo melhor por Mato Grosso”, afirmou a candidata.

Da Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Receita Federal volta atrás e revoga ato sobre monitoramento do Pix acima de R$ 5 mil

O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) a…