O delegado de Polícia Civil de Tabaporã, Dr. Bruno Palmiro, informou agora a pouco ao Porto Noticias que o corpo de José Medina, conhecido como “Paraguai”, foi encontrado no final da manha desta terça-feira dia 07.
A vitima estava desaparecida desde a noite de sábado dia 04, do acampamento a beira do rio onde estavam para uma pescaria, quando desceu ao rio para se banhar, sendo que foi a ultima vez que foi visto pelos colegas de acampamento. Quando amanheceu no domingo dia 05, foi que os colegas se deram conta de que Paraguai não estava no acampamento, e começaram a procura-lo.
Desde o início já havia a suspeita de que o desaparecimento da vítima estaria ligado a um afogamento.
“Passamos o dia de ontem segunda-feira em busca, a equipe de bombeiros e inúmeros voluntários auxiliaram em todo o processo, havia por parte da família e amigos a expectativa de ainda o encontrar com vida, mas infelizmente esta manhã a vítima foi encontrada sem vida, e agora iniciaremos os procedimentos periciais no cadáver que serão feitos em Sinop para saber as reais circunstancias que ocorreu a morte. Também será instaurado um procedimento para ouvir as pessoas que estavam com ele nos últimos momentos. Desde já prestamos nossas condolências aos familiares, que serão ouvidos após o período de luto”, informou o delegado, que salientou ainda que a vitima era uma pessoa muito querida no município e que todos estão consternados com a perda.
A prefeitura de Tabaporã também emitiu nota oficial de condolências a família.
“Diante da irreparável perda, a Prefeitura municipal reforça os sentimentos de pesar e votos de que a família Medina e amigos sejam confortados por Deus e pelo Espírito Santo. Queremos aqui expressar meus sentimentos a todos os familiares e amigos em nome da administração Pública ” destaca a nota assinada pelo prefeito Sirineu Moleta.
Fonte: Porto Noticias