Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na quinta-feira dia 16 de junho em uma plantação de milho na estrada da cascavel, zona rural de Porto dos Gaúchos. A Policia foi avisada por volta das 21hs e foi ao local realizar os tramites para remoção do corpo.
O local fica a cerca de 7-km do alojamento onde Adilson José da Silva de 38 anos, conhecido como “Nego” que está desaparecido desde o dia 12 de maio, foi visto pela última vez. Ele está desaparecido desde esta data, após sair desorientado em virtude de abstinência de bebida alcoólica.
Conforme testemunho de companheiros de trabalho a Policia um dia após o desaparecimento, quando saiu Nego estava usando shorts, camiseta e sem chinelo, e do jeito em que estava vestido, saiu dizendo que iria a um bar ingerir bebida alcoólica, uma vez que na fazenda em que ele estava não é autorizado o consumo de bebidas alcóolica.
O corpo encontrado na quinta-feira dia 16 em estado de decomposição foi encaminhado para passar por exame de necrópsia e perícia cientifica de identificação na Politec.
Relacionada: Homem está desaparecido na região da Cascavel em Porto dos Gaúchos desde o ultimo dia 12 de maio
Fonte: Porto Noticias
SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK
SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM
PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP