Os corpos do casal de idosos, Inácio Bispo da Silva, 83 anos de idade e a sua esposa, Almerinda Mota Bispo da Silva, 79 anos, que foram encontrados dentro de um poço, na propriedade rural onde viviam, na região da Gleba Japuranã, município de Nova Bandeirantes, divisa com Juara, passam por pericia em Sinop e depois devem ser translados para Juara onde o casal tinha parentes, para ser sepultado.
Os corpos foram encontrados na terça-feira (08 de novembro). Um vizinho do casal foi até o sitio deles, para recarregar uma bateria no sistema de energia solar que possuíam, chegando lá, não encontrou o casal.
Andando pela propriedade, ele sentiu um forte odor, vindo de um poço, foi até o local e verificou que os corpos estavam lá dentro, já em adiantado estado de putrefação.
A policia civil esteve no local fazendo levantamento preliminar, e abrirá inquérito para apurar as mortes, que ao que tudo indica trata-se de um crime.
O sitio onde o casal morava fica há 60-km de Nova Bandeirantes e cerca de 150 Km de Juara, na divisa entre os dois municípios.
Fonte: Porto Noticias/Show de Noticias