Apesar de inúmeras conscientizações através de campanhas educativas realizadas por órgãos governamentais e entidades, crimes de estupro ainda são cometidos na sociedade. Foi o que aconteceu nas últimas 24 horas, registradas no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pelas autoridades policiais, o estupro de vulnerável foi identificado no município de Juara na noite desta segunda-feira, dia 25 quando uma criança revelou aos seus familiares que vinha sofrendo abusos sexuais desde os 10 anos de idade. Depois da descoberta, o acusado de praticar o crime foi identificado como ex-marido da avó da vítima.
Os policiais tiveram ciência do fato em horário aproximado das 19:40h e foram até o local, que fica perto do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), na casa da avó da criança, que mora aos fundos de onde o ex-marido reside.
Diante do fato, o acusado de estuprar a criança tenta esganar a vítima, apertando o pescoço dela, e segundo os registros policiais, ainda mordeu a vitima nas costas.
Restou então encaminhar o acusado para que a Polícia Judiciária Civil possa tomar as devidas providências conforme determina a lei.
Fonte: acessenoticias/radiotucunare