Em campanha pela reeleição, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União Brasil), visitou Porto dos Gaúchos na noite de sábado, 24/09, e foi recebido pela coordenação de campanha e pelos vereadores Luciane Bündchen e Ivo Castro do mesmo partido e apoiadores.
Em seguida, o deputado participou de carreata pelo centro da cidade e de uma reunião aberta na residência do coordenador de campanha César Macedo, quando destacou sua atuação no parlamento estadual onde tem pautado várias ações importantes como leis voltadas a desonerar o setor produtivo e madeireiro, isenção de impostos a população e direcionamento de recursos através de emendas parlamentares aos municípios.
Em entrevista, Dilmar resumiu suas ações direcionadas a Porto dos Gaúchos, onde para a área de saúde já destinou cerca de R$ 600 mil, incluindo recurso para compra de uma ambulância.
“A ponte de concreto sobre o rio Arinos, podem até surgir outros comentando que tem méritos, porem eu estava líder no governo, enquanto estes estavam como oposição. E como líder do governo o governador me pediu para listar 15 pontes de madeira para serem substituídas por pontes de concreto, e foi eu que coloquei nas prioridades do governo a construção dessa ponte em Porto dos Gaúchos. Logico que tem participação de outros colegas deputados nas cobranças enquanto em andamento, porém é uma ação do governo do estado de Mato Grosso, que terminou essa ponte, agora está fazendo o asfalto. Eu tenho feito a minha parte e respondendo aos 44 votos que fiz no município na eleição passada. As demandas que direcionei pra cá, poderia ter mandado para outros municípios onde tive mil, dois mil votos, mas não, eu escolhi Porto dos Gaúchos, os vereadores tem me cobrado, o Ivo, o Claudiomar a Luciane tem estado na Assembleia comigo, o suplente de vereador Valdir Bobbi da São João onde já temos compromisso para construção da quadra poliesportiva na escola da comunidade que já viemos tratando a algum tempo. A soma de pessoas cobrando é bom, por isso tenho ajudado o município”, destacou o deputado que reafirmou seu compromisso com o município de Porto dos Gaúchos, caso seja reeleito.
Fonte: Porto Noticias