O deputado estadual Valdir Barranco (PT), que já estava em leito de enfermaria, teve que voltar ao semi-intensivo nesta quarta-feira (14). Segundo sua assessoria de imprensa, ele precisou voltar para melhor monitoramento da capacidade respiratória.
O tratamento vinha sendo realizado em enfermaria desde a última quinta-feira (8). Após exames regulares, a equipe médica decidiu por retornar para melhor monitoramento da capacidade respiratória. O deputado continua acordado, sob atenção semi-intensiva, com as atividades de fisioterapia motora e respiratória.
“O caminho até a total recuperação é longo. Seguimos confiantes nos cuidados dos profissionais da saúde, reunindo nossos melhores propósitos, em permanente comunhão solidária e fraterna, somando-nos à força e determinação do Deputado Barranco”, diz nota da assessoria.
O deputado ficou 52 dias internado em UTI em um hospital de São Paulo por complicações do novo coronavírus (Covid-19). Ele chegou a ficar intubado e também passou por uma traqueostomia.
Redação