Home Polícia Disputa por mulher faz jovem sofrer tentativa de homicídio em Porto dos Gaúchos

Disputa por mulher faz jovem sofrer tentativa de homicídio em Porto dos Gaúchos

4 min ler
2

Uma suposta disputa por uma mulher resultou em uma tentativa de homicídio na noite de sábado (15/07) em Porto dos Gaúchos. O jovem identificado como Júnior Reolon Neves, morador de Juara, foi alvo tiros efetuado por Carlos Daniel, residente de Porto dos Gaúchos.

De acordo com informações obtidas, a origem da desavença que culminou na tentativa de homicídio seria a disputa pela ex-namorada de Carlos, que já possuía uma medida protetiva contra ele. A situação chegou a um ponto crítico, quando Júnior, supostamente, efetuou vários disparos contra a residência de Carlos, levando-o a registrar um boletim de ocorrência contra seu rival.

Os dois jovens vinham trocando ameaças através do WhatsApp, e acabaram se encontrando em um estabelecimento noturno no sábado à noite. Foi nesse momento que ocorreu a tentativa de homicídio, resultando em Júnior sendo alvejado por tiros na região abdominal por Carlos, que, em seguida, fugiu do local, e conforme a Policia Militar ainda não foi localizado.

A Policia Militar informou que tomou conhecimento do ocorrido mediante solicitação do dono do estabelecimento comercial onde ocorreu o crime. O boletim de ocorrência narra que o proprietário informou que Carlos Daniel teria entrado no estabelecimento de posse de uma arma de fogo, e disparado contra Junior que estava sentado a mesa no mesmo local.

Imediatamente após o ataque, Júnior foi levado para o hospital em Porto dos Gaúchos, e depois para Juara, onde passou por uma cirurgia. No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

As redes sociais foram tomadas por um vídeo e um áudio contendo ameaças graves proferidas por Júnior Reolon contra Carlos Daniel. O áudio circula amplamente, sendo compartilhado por várias pessoas. Em um trecho, Júnior diz: “Vai chegar uma hora que você vai estar de boa, vai morrer, tranquilo. Sua família vai fazer um ótimo funeral pra você, e se não fizer, nos ajuda. Meu pai tem dinheiro a rodo”. A Policia investiga o caso.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento Boaventura e pelo soldado Riato.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Promotoria pede que acusado de tentativa de homicídio em Porto do Gaúchos seja julgado em outro município

A Promotoria de Justiça de Porto dos Gaúchos, por meio da promotora Anízia Tojal Serra Dan…