Na terça-feira (29 de abril), o condutor de um veículo que estava sob efeito de álcool foi flagrado pela Policia Militar e autuado por direção perigosa.
Em rondas pela cidade, a guarnição identificou o condutor, que ao avistar a viatura saiu em alta velocidade, fazendo manobras perigosas, não obedecendo sinais de trânsito, tão pouco sinais de verbalização e sonoro da guarnição.
Os policiais iniciaram a perseguição e abordaram o suspeito, que apresentava sinais visíveis de estar sobre efeito de substancia psicoativa; euforia, olhos vermelhos, vestes desalinhadas.
Questionado o mesmo afirmou que havia feito uso de droga popularmente conhecida como maconha. Em buscas no veículo foi encontrado uma porção de maconha ao lado do banco do motorista. Ele foi conduzido a unidade polícia para confecção de boletim de ocorrência.
Já na quarta-feira dia 30, a guarnição fazia rondas na avenida rio Arinos, nas proximidades do Ciretran, momento que ao realizar abordagem e busca pessoal em um suspeito, lograram êxito em localizar uma porção de substancia análoga ao entorpecente, popularmente conhecido por maconha, acomodada em um invólucro plástico transparente.
Ele relatou que teria comprado o entorpecente de uma pessoa não identificada na praça dos colonizadores, e que teria comprado a droga para consumo próprio.
Diante dos fatos o homem foi conduzido para a unidade policial.
Fonte: Porto Noticias