Home Polícia Dupla é presa comercializando entorpecentes em residência no centro de Itanhangá

Dupla é presa comercializando entorpecentes em residência no centro de Itanhangá

3 min ler
0

A Policia Civil fechou um ponto de vendas de entorpecentes no centro da cidade de Itanhangá na terça-feira (03.01). Na residência duas pessoas foram detidas, sendo um adulto de 18 anos e um adolescente de 16, e ainda foram apreendidas porções de drogas, munições, R$ 2,4 mil em dinheiro e balança de precisão

A Policia chegou ao local após receber informações de que a casa era usada como ponto de venda de drogas.

Depois de monitoramento do local, onde foi possível avistar usuários entrando e saindo da casa, os policiais civis abordaram uma pessoa que chegou de veículo ao local e logo depois saiu. Com ele foi localizada uma porção de pasta base.

Após a abordagem, a equipe entrou na residência, diante da suspeita de o local era de fato um ponto de venda de entorpecentes. Um suspeito que estava na casa, de 18 anos, foi detido em flagrante e um segundo fugiu, e deixou para trás várias notas de dinheiro em torno de R$ 1,2 mil, pulando muros das residências para escapar. A equipe policial saiu em busca do suspeito e logo conseguiu detê-lo.

Na casa, os policiais localizaram porções de drogas em uma bolsa feminina e mais notas em reais, típicas do pagamento de drogas. Um caderno com anotações da traficância.

O adulto, de 18 anos, tem diversas passagens criminais pelo estado de Rondônia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

 

Redação Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Politec de Juína procura por familiares de homem encontrado morto em Novo Horizonte do Norte

A Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína procura …