A comunidade de Nova Fronteira em Tabaporã foi palco de um crime brutal na quarta-feira dia 03 de janeiro. Os irmãos Jamilson Dias Carneiro e Mailson Carneiro Ribeiro protagonizaram um ataque de fúria que resultou na morte de Lúcio Flávio Rodrigues.
A equipe de policiais da Delegacia de Polícia Civil foi acionada via telefone de emergência pelo encarregado da obra de um secador na zona rural do distrito. Segundo o comunicante, o assassinato ocorreu após uma briga entre os irmãos e a vítima dentro do alojamento onde residiam juntamente com outros funcionários.
Ao chegar no local, a polícia constatou a devastação dentro da residência, com portas quebradas, camas reviradas e objetos espalhados por todos os lados. A vítima foi encontrada morta e com o rosto desfigurado a cerca de 5 metros para dentro da lavoura de soja, indicando a gravidade das agressões.
O encarregado da obra, testemunha ocular do crime, relatou que os suspeitos começaram as agressões com socos, chutes e o uso de objetos não identificados. Os ocupantes do alojamento, temendo por suas vidas, se evadiram do local, deixando apenas os suspeitos e a vítima no local.
O encarregado afirmou ter presenciado os irmãos espancarem Lúcio Flávio até a morte e, posteriormente, depredarem o interior da casa. Segundo seu relato à polícia, os suspeitos chegaram a cogitar queimar e esquartejar o corpo da vítima antes de fugir, mas desistiram da ideia.
Após a fuga dos agressores, o comunicante, arrastou o corpo de Lúcio Flávio para dentro da lavoura de soja, tentando ocultá-lo até a chegada do socorro. Foi então que acionou a polícia judiciária civil, que iniciou as diligências necessárias.
A perseguição aos criminosos levou os policiais a uma plantação de soja a aproximadamente 15 km do local do crime, onde conseguiram capturar os irmãos Jamilson Dias Carneiro e Mailson Carneiro Ribeiro. Os suspeitos confessaram o crime durante as entrevistas e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Tabaporã.
O corpo de Lúcio Flávio Rodrigues foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (Politec).
Fonte: Porto Noticias
Veja momento da prisão
Ver essa foto no Instagram