Home Destaque Em diligencia no “Iraque”, Polícia Militar de Porto dos Gaúchos apreende armas e munições

Em diligencia no “Iraque”, Polícia Militar de Porto dos Gaúchos apreende armas e munições

3 min ler
0

A Polícia Militar de Porto dos Gaúchos realizou na tarde de segunda-feira, 1º de julho, uma operação que resultou na apreensão de armas de fogo e munições em situação irregular. A ação ocorreu na estrada vicinal municipal que dá acesso a fazenda B.J.

 Os policiais acompanhavam uma diligência de intimação do Poder Judiciário na fazenda, localizada a aproximadamente 130 km de Porto dos Gaúchos, em uma região conhecida como “Iraque”.

Quando estavam a caminho da fazenda, avistaram um veículo se aproximando em sentido contrário. Os policiais solicitaram a parada do veículo, do qual desceram duas pessoas. Uma delas, identificada posteriormente como F. S. S., portava ostensivamente uma arma de fogo calibre 38 na cintura.

Durante a abordagem, os policiais localizaram e apreenderam outra arma calibre 38 no painel da caminhonete. Quando questionados sobre a documentação das armas, os suspeitos afirmaram que os documentos estavam em um barraco próximo. A guarnição então acompanhou os suspeitos até o local, onde F. S. S. começou a procurar os documentos em uma mochila.

Ao mesmo tempo, os policiais solicitaram a verificação de outra mochila, pertencente ao suspeito W. M. A. Dentro dessa mochila, foram encontrados 25 cartuchos intactos de calibre 36, para os quais não havia documentação.

Diante da situação, os policiais conduziram os suspeitos até a delegacia de Porto dos Gaúchos para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências legais, onde os suspeitos permaneceram à disposição da justiça.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Verifique também

Porto dos Gaúchos: Acusados de tentativa de assassinato de Cleiton Tarciso da Silva são absolvidos em júri popular

Weverton da Silva Moura e Claudecir Rodrigues dos Santos foram absolvidos em júri popular …