O fato foi registrado no Boletim de Ocorrências nº 2022.107496, onde consta que o casal EBSL (ela) e DDSA (ele), resolveu deixar dois filhos de apenas 09 anos de idade e foi se divertir um pouco no local denominado de Alambique.
No entanto, por volta das 05h20 da manhã deste sábado, dia 23 de abril, a Polícia teve que ser acionada, pois, segundo consta, a mulher teria pedido ajuda, porque no local em que estavam, acabaram discutindo e DDSA teria a deixado no local e ido embora a pé, que ela ao retornar em sua residência, teriam novamente se desentendido.
O marido teria agredido fisicamente a mulher com socos, puxões de cabelo, empurrões, jogando a vítima ao solo, causado lesões no pescoço da mesma, porém, para se defender ela teve que morder a perna do companheiro.
Segundo a senhora EBSL, ela possui uma medida protetiva de urgência em desfavor de DDSA, porém, ao reatarem o relacionamento não teria retirado tal determinação judicial, que no momento das agressões o marido danificou o aparelho celular da vítima.
Foram expedidos corpo de delito, nota de ciência de garantias e formulário de violência doméstica para a vítima.
Fonte: Show de Notícias