Um homem que usa tornozeleira eletrônica e está sendo monitorado pela justiça foi preso pela Polícia Militar, mas desta vez, acusado de maus tratos a um animal de estimação (um cachorro).
O fato, segundo o boletim de ocorrência registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, aconteceu no bairro Cruzeiro do Sul, na Rua Antares.
A Guarnição da Policia Militar recebeu uma denúncia de maus tratos contra um cachorro e ao chegar no local informado, constatou que de fato havia um cão acorrentado no quintal dentro do quintal da residência, que estava com vários ferimentos pelo corpo e muito abatido, o que indica que o animal estava há vários dias sem alimentação.
O suspeito identificado que usa de tornozeleira eletrônica foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais providências.
Já o cachorro foi encaminhado para a Associação Anjos de Quatro Patas para receber os cuidados necessários.
É importante salientar que a Associação Anjos de Quatro Patas é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que depende de doações voluntárias e tem por objetivo cuidar e dar proteção aos animais vítimas de abandono, porem não tem lugar para amparar os animais vitimas de maus tratos, sendo necessário encaminhá-los para adoção.
PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP
Fonte: Acessenoticias