O ex-prefeito de Juara e suplente de deputado estadual Oscar Bezerra vive um dilema para confirmar a sua candidatura a deputado.
Oscar que vinha em ritmo acelerado, visitando municípios e formando as bases para começar com tudo o período eleitoral, agora vive momento de incerteza pela sua candidatura.
Não é por falta de apoio, ou condições jurídicas e legais para disputar, mas sim pela definição da direção do Partido Progressista (PP), em se aliar a esquerda e apoiar a candidatura do ex-presidente Lula à presidência da república.
Oriundo do meio agro, e Bolsonarista de carteirinha, Oscar passou pelas convenções do partido na semana passada, mas ainda continua mantendo em “banho maria” o anúncio oficial de sua candidatura a deputado estadual.
Em vídeo divulgado em sua rede social, Oscar mostra revolta pela decisão que ele chama de “isolada” do presidente estadual do partido, o deputado federal Neri Geller em apoiar Lula, e diz que se for exigido que em seu material de campanha conste nome de Lula, ele prefere retirar a candidatura.
Oscar lembra que só se filiou ao PP pelo fato de o partido ter estado na base do presidente da república, com Ciro Nogueira sendo ministro de Bolsonaro. “Respeito quem apoia Lula, mas não aceito imposição de ter apoiar alguém na marra”, enfatiza Oscar no vídeo.
É aguardar até o dia 15 de gosto, data limite para registro de candidaturas juto a justiça eleitoral.
Veja o vídeo com o desabafo de Oscar Bezerra abaixo…
Ver essa foto no Instagram