A direção da empresa de transportes coletivos Itamarati anunciou que afastou os servidores envolvidos na agressão de um homem na rodoviária de Itanhangá.
O fato ocorrido na noite de quarta-feira dia 28 de dezembro, foi registrado por uma mulher que indignada viralizou o vídeo nas redes sociais.
Após receber o vídeo, nossa reportagem entrou em contato com a Policia Militar de Itanhangá, que informou que não tinha registrado nenhuma ocorrência sobre o episódio, porem o comandante do núcleo, Sub. Tenente PM Jonisvan, informou que o homem não foi identificado por que não portava documentos, mas tinha sido socorrido por uma ambulância acionada por populares, sendo medicado no hospital e passa bem.
No vídeo, é possível ver que após a agressão sofrida, o homem cambaleia para trás, bate com a cabeça e um pilar da construção e começa a sangrar pela cabeça. Mesmo com os apelos feitos por pessoas que presenciaram a agressão, o motorista do ônibus e o homem responsável pela venda de passagens no local nada fazem para socorrer o homem agredido por eles.
Segundo informações, o homem que foi agredido estaria causando transtorno no local.
A empresa Expresso Itamarati informou por meio de nota que lamenta profundamente o ocorrido, e todas as medidas necessárias serão tomadas, com afastamento dos servidores das funções até apuração interna das medidas disciplinares necessárias.
Relacionada: Homem em situação de rua é agredido por funcionários de empresa de ônibus no terminal rodoviário de Itanhangá (vídeo)
Fonte: Porto Noticias