O empresário Pedro Francisco Cobo, 56 anos, morreu por volta das 19h30min, da noite deste domingo, dia 21 de novembro, vítima de acidente com moto na ponte do Córrego Alcebíades.
Pedro estava com a filha voltando de uma confraternização em uma chácara próximo ao local do acidente e, ao invés de pegar o desvio para passar pela ponte improvisada que foi construída pela empresa Guaxe para desviar o trânsito enquanto é construída a galeria para passagem dos veículos, optou pelo caminho antigo que passa pela ponte velha que está desativada.
Como não havia sinalização adequada, Pedro não viu que estava pegando o caminho errado, e acabou caindo na vala que foi aberta para a colocação das aduelas a uma altura aproximada de três metros.
A filha que estava com ele conseguiu se salvar e pediu ajuda, Pedro ainda foi retirado da água com ajuda de populares, mas já estava sem vida.
Pedro Cobo foi vereador por Juara, concorreu as eleições de 2016 como candidato a prefeito e também atuou como diretor do Hospital Municipal de Juara.
Ele deixa a esposa Nice Holondiniac Cobo, as filhas Ályda e Adaly e três netas.(com informações do site Show de Noticias)
Porto Noticias